Descomplica: Conheça as melhores aulas

Com o objetivo de dar uma mexida no sistema convencional de ensino brasileiro e contar com professores qualificados a disposição de estudantes de classes econômicas desfavorecidas, o site Descomplica foi criado a fim de disponibilizar matérias em vídeo para a preparação de milhares de jovens ao vestibular e, sobretudo, ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Descomplica
Conheça o Descomplica e veja algumas oportunidades de estudar para o ENEM. (Foto: Divulgação).

 

Descomplica

De maneira geral, o site foi desenvolvido para que os alunos do ensino médio de todas as partidas do país pudessem tirar as suas dúvidas com profissionais de prestígio, sem sair de suas respectivas residenciais e pagando um valor relativamente acessível por mês.

De acordo com o instituto de pesquisa BPS, 90% dos professores que acessam o Descomplica, consideram o seu repertorio de alta qualidade. Entre os estudantes, a aprovação dos conteúdos é de 78%. Além disso, cerca de 75% dos inscritos na plataforma não realizam nenhum cursinho de preparação e utilizam as aulas e a maratona pré-Enem para incrementar seu rendimento.

O que é possível explorar na plataforma do Descomplica?

Basicamente, o site Descomplica fornece diversos cursos com o objetivo de atender a demanda do seu estudo. Entre os conteúdos mais explorados está a maratona preparatória para o Exame Nacional do Ensino Médio, o curso extensivo também voltado para o Enem, a Matemática 100 Problemas, o Resumo Enem 2017 e também a oficina a técnicas de redação para Enem e outros vestibulares aplicados em todo o Brasil.

Descomplica 2018

De acordo com informações da plataforma, a redação ainda é algo que deixa os estudantes muito confusos e se trata de um dos líderes de acesso. O entendimento é que muitos jovens não sabem exatamente o que inserir em cada etapa do texto, ao descobrir os formatos e como expressar corretamente as suas opiniões, o desempenho tende a ser consideravelmente superior.

Como acessar o conteúdo do Descomplica?

A forma de se cadastrar na plataforma não exige nenhum conhecimento avançado de informática. Você deve acessar o site oficial, informar os seus dados pessoais, as informações e a modalidade de pagamento desejada, ganhando a praticidade de conhecer o canal gratuitamente por sete dias.

Além disso, você pode selecionar o plano que esteja de acordo com o seu orçamento e também com o seu objetivo. Hoje em dia, o Descomplica conta com pagamentos mensais, assinaturas semestrais e também anuais. No entanto, quem não tem possibilidade de comprar o curso não fica desamparado.

Material gratuito e de alta qualidade

Caso você não tenha forma de arcar com o pagamento ao site Descomplica neste momento, é possível usufruir de conteúdo de qualidade e atualizado através do canal oficial no Youtube. São mais de um milhão de inscritos que podem aproveitar dicas de preparação totalmente gratuitas e relevantes em busca da aprovação nos mais variados vestibulares e no Enem deste ano.

Estudar Online Descomplica

Você conta com aulas totalmente divididas em playlists bem especificas com as matérias: redação, atualidades, história, biologia, português, além de resumos, sugestões de rotina de estudos, aulões especiais, revisões para o simulado virtual A Hora do Enem e uma preparação diferenciada para o Exame Nacional do Ensino Médio.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *