Empresa mais feliz do Brasil está com vagas abertas

Você já pensou em trabalhar na empresa mais feliz do Brasil? A ThoughtWorks Brasil foi a primeira colocada em um ranking de realização profissional feito com exclusividade pelo Site Exame. A boa notícia? O empreendimento está recrutando novos profissionais.

Mas, o que faz desta companhia tão especial? A pesquisa foi feita a partir de 60 analises de colaboradores e antigos funcionários no último ano e a maioria é altamente positiva. Somente três profissionais declararam que não indicariam a ThoughtWorks Brasil como empregadora para um amigo.

De maneira geral, a empresa se destaca em função do modo bem particular que vai muito além da baixa hierarquia. A maneira de fazer negócio e a filosofia interna, por exemplo, tem como base três fatores: referencia tecnológica, sustentabilidade, justiça social e econômica.

A empresa mais feliz do Brasil se preocupa em desenvolver projetos e aspectos relacionados a diversidade. São iniciativas que realizam debates e ações que ocorrem ao longo da semana para originar um local seguro e de respeito.

Você quer trabalhar na empresa mais feliz do Brasil?

O recrutamento da empresa é baseado na diversidade, uma que todo o ano é realizado um censo e os seus resultados vão dar as diretrizes para a estratégia de contratação. A companhia avalia como os funcionários estão se desenvolvendo internamente e se é possível potencializar esse progresso.

Você quer trabalhar na empresa mais feliz do Brasil?
Você quer trabalhar na empresa mais feliz do Brasil?

Atualmente, existem oportunidades no Brasil para analista de qualidade junir, desenvolvedor, consultor, desenvolvedor mobile e também consultor de infraestrutura. De acordo com a área de recursos humanos, a maior demanda na empresa mais feliz do Brasil é no segmento de criação de softwares.

Além disso, o empreendimento está procurando por analistas de negócios (BA), Gerentes de Projetos (PM), Experiência do Usuário (UX), entre outras.

Quais os benefícios oferecidos na empresa mais feliz do Brasil?

Com um salário acima do mercado nacional, a empresa mais feliz do Brasil também fornece uma série de vantagens para manter os seus profissionais dispostos, atualizados e bem motivados.

O pacote de benefícios abrange:

  • 1 – Curso de inglês e espanhol
  • 2 – Acompanhamento psicológico
  • 3 – Acompanhamento jurídico
  • 4 – Licença maternidade e paternidade estendida
  • 5 – Descontos em academias

Quais as características procuradas nos candidatos?

Agora que você já viu quais são as oportunidades abertas na empresa mais feliz do Brasil e os benefícios de trabalhar ali, está na hora de descobrir quais são os requisitos buscados nos futuros colaboradores.

Segundo reportagem no Site Exame, a companhia está atrás de pessoas com muita paixão e curiosidade por tecnologia. Procuram-se também indivíduos com a mente ágil, criativa, aberta e colaborativa para se envolver tanto nas questões de justiça social quanto econômica.

Empresa mais feliz do Brasil está com vagas abertas
Empresa mais feliz do Brasil está com vagas abertas

O empreendimento também valoriza os profissionais que apresentem um currículo com conhecimentos técnicos para a função desejada e realmente sejam comprometidos com o trabalho em campo.

O fato é que a capacidade de se relacionar bem com os colegas é levada muito em consideração na hora contratação. Você acha que reúne todas essas características? Então, você deve acessar a plataforma oficial da companhia e se candidatar a vaga que mais se encaixa com o seu perfil profissional!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *