Processo Seletivo para Trainee 2018: Onde encontrar

De maneira geral, um programa seletivo para trainee 2018 pode servir como uma porta de entrada para o mercado de trabalho diretamente no seu nicho profissional. Esta é uma ótima oportunidade para jovens recém-formados e que não contam com experiência na área.

Processo Seletivo para Trainee 2018
Processo Seletivo para Trainee 2018

Além disso, o trainne tem direito a uma remuneração acima da média e acesso a inúmeros treinamentos, visando se transformar em uma liderança dentro da respectiva empresa. Você está em busca de uma oportunidade assim? Confira algumas seleções!

Processo Seletivo para Trainee 2018: confira 7 opções!

Processo Seletivo para Trainee 2018: confira 7 opções!
Processo Seletivo para Trainee 2018: confira 7 opções!

1 – Whirlpool

A Whirlpool, multinacional de eletrodomésticos, está procurando por uma série de jovens talentosos para a sua equipe. Quem quiser participar do programa precisa ter finalizado a sua faculdade entre dezembro de 2014 até o fim deste ano, contando com inglês avançado.

Outro detalhe é que o jovem deve ter disponibilidade para se mudar de local dependendo da unidade onde for aprovado. As inscrições podem ser feitas aqui.

2 – Scania

A montadora Scania está com vagas abertas para os setores de produção, vendas, compras, pesquisa e desenvolvimento, logística, marketing, jurídico, gestão empresarial e finanças. Para concorrer a uma oportunidade, é essencial ter finalizado o ensino superior entre dezembro de 2015 e 2017, ser fluente em inglês e encaminhar o seu currículo para este endereço.

3 – Santander

Caso o seu interesse em um processo Seletivo para Trainee 2018 se encaixe no segmento financeiro, basta se candidatar a uma das 20 vagas no Santander. Os cargos são destinados para aqueles que terminaram a faculdade há até 24 meses em qualquer área.

Vale destacar que esse processo de avaliação vai ter fases feitas pela internet, bem como pessoalmente. Você deve clicar aqui.

4 – Cremer

A empresa Cremer está selecionado recém-formados para trabalhar nas unidades de São Paulo, São Sebastião do Paraíso e Blumenau. O processo Seletivo para Trainee 2018 está disponível para pessoas de todos os pontos do território nacional, desde que tenham finalizado a faculdade entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. As etapas de avaliação serão realizadas virtualmente e presencialmente a partir deste link.

5 – Quero-Quero

Você está em busca de uma função no nicho de varejo? Então, você pode se interessar por um espaço na marca Quero-Quero! Você só precisa ter fluência em inglês (escrita e comunicação oral) e ter obtido o seu diploma de ensino superior entre 2017 e 2015. O cargo é estabelecido no conceito de “on the job”. Saiba tudo neste endereço eletrônico!

6 – Ambev

A seleção para as vagas da Ambev necessitam de ensino superior completo com máximo de dois anos de conclusão, inglês com nível fluente e facilidade para se deslocar de uma cidade para a outra. A recompensa a cada 30 dias? Mais de R$ 6 mil! Tudo pode ser feito diretamente no site oficial da empresa.

7 – Rodobens

Processo Seletivo para Trainee 2018 demanda jovens com até 28 anos, graduação concluída entre julho de 2015 e julho de 2017 nos cursos de Administração, Economia, Engenharias, Direito, Ciências Contábeis, Ciências da Computação e Sistemas de Informação. As vagas são para áreas diferentes da empresa.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *