Amarelinho Empregos – Vagas 2019

Se você está em busca de vagas de trabalho para 2019 e não sabe onde procurar, precisa conhecer o Amarelinho Empregos, site que reúne uma grande quantidade de oportunidades para diferentes perfis de profissionais.

Amarelinho vagas
Amarelinho Empregos – Vagas 2019 (Foto: Reprodução O Amarelinho)

O Amarelinho Empregos é a versão online do jornal O Amarelinho, impresso que circula há mais de 30 anos trazendo a divulgação de vagas de emprego e concursos de São Paulo, além de informações sobre cursos para melhorar o currículo.

Quer saber como funciona esse jornal de empregos online e o que fazer para se candidatar às vagas 2019 disponibilizadas no portal? Basta conferir as dicas a seguir!

Como funciona

Assim como outros classificados online de empregos, o site O Amarelinho traz uma grande oferta de vagas de emprego atualizadas semanalmente, além de vagas de estágio, vagas para aprendiz e vagas para trabalho temporário.

Através do site é possível pesquisar vagas de emprego pela internet e enviar o seu currículo para aquelas que mais gostar, entrando em contato direto com o empregador. A partir daí, basta aguardar o contato do recrutador, caso o seu perfil esteja adequado à oportunidade, e comparecer ao local marcado para participar do processo seletivo.

vagas online
Procure empregos pela internet usando o Amarelinho (Foto: Pixabay)

Existem dois planos para usar o Amarelinho Empregos. Na versão gratuita, o usuário pode editar, salvar e imprimir seu currículo, acessar notícias e receber boletins com conteúdos sobre melhoria profissional, mas há limitação quanto ao número de candidaturas por semana.

Já o plano pago, conhecido como “Clube Amarelinho”, oferece alguns extras, como uma ferramenta de pesquisa de vagas mais detalhada, visualização dos contatos do empregador, e-mail especial para o envio de currículos e candidaturas ilimitadas, entre outros. A assinatura custa a partir de R$ 1,99 por semana.

Pesquisar vagas Amarelinho Empregos

Pesquisar vagas de emprego no Amarelinho online é muito fácil. Acesse o site https://oamarelinho.com.br/ e utilize as opções de busca disponíveis. Uma delas é a barra de pesquisas, na qual você deve digitar o cargo procurado e clicar em “Procurar vaga”.

empregos O Amarelinho
A oferta de vagas é atualizada todos os domingos (Foto: Reprodução O Amarelinho)

Outra alternativa é clicar na opção “Vagas de A a Z” e navegar entre as oportunidades mostradas, distribuídas por ordem alfabética. Ao encontrar a função desejada, clique nela e depois em “Ver mais” para ter acesso às informações do emprego (descrição, localização, validade da oferta etc).

Gostou da vaga? Basta clicar em “Eu quero este emprego!”, fazer o login na página e confirmar a sua candidatura.

Cadastro Amarelinho Empregos

Para se candidatar às vagas 2019 ofertadas na versão online do jornal O Amarelinho é preciso se cadastrar na plataforma, escolhendo entre o plano gratuito e o pago.

Como se cadastrar no Amarelinho Empregos? Clique em “Entre ou cadastre-se”, no canto superior direito da página inicial, digite seu nome completo e o número do CPF, no menu “Quero criar uma conta”, e clique em “Continuar cadastro”. Preencha o formulário seguinte para finalizar o registro.

Feito o cadastro, você já pode se candidatar às vagas ofertadas. E caso não encontre a oportunidade que você queria, marque a opção “Desejo receber e-mail e/ou mensagem via WhatsApp com notícias sobre emprego” para ser avisado quando surgir uma vaga do seu interesse.


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *