Emprega São José: Como conquistar uma vaga de emprego?

Qualquer maneira de se aproximar de um retorno ao mercado de trabalho deve ser levada em consideração por um trabalhador desempregado. Por isso, a ideia que motivou a criação do Emprega São José, ainda em 2009, é extremamente pratica, simples e efetiva: uma plataforma para aproximar quem necessita contratar e quem deseja ser contratado.

Emprega São José

Emprega São José

De acordo com informações institucionais, o Emprega São José é o espaço virtual abastecido todos os dias com oportunidades de trabalho e de estágio nas cidades de São José dos Campos, Caçapava, Santa Branca, Guararema, Paraibuna, Jacarei e toda a região do Vale do Paraíba.

Basicamente, o objetivo da plataforma é concentrar as oportunidades profissionais no interior do estado de São Paulo e facilitar o processo de recolocação profissional, especialmente, em um momento tão delicado para a economia nacional.

Quem está em busca de uma nova ocupação, só precisa entrar no site Emprega São José todos os dias para acompanhar as últimas atualizações de forma inteiramente gratuita, além de ficar de olho nas suas redes sociais, que estão sempre abastecidas e repletas de anúncios.

Como anunciar uma vaga de emprego na plataforma?

De maneira geral, qualquer empregador pode anunciar as suas ofertas de trabalho na plataforma Emprega São José sem pagar absolutamente nada, desde que cumpra algumas etapas e repasse todos os detalhes sobre os cargos abertos.

Sendo assim, as oportunidades são publicadas no site sempre na ordem de chegada dos dados. Caso a sua empresa, indústria ou estabelecimento comercial conte com urgência na obtenção de novos funcionários, basta solicitar essa prioridade por email, skype ou alguma das redes sociais.

Passo a passo 

Passo 1

Você necessita informar um canal de comunicação para envio de currículos: lugar para processo seletivo, email ou contato por telefone.

Passo 2

Todas as ofertas passam por um processo de checagem antes de serem publicadas no site. Por isso, você deve encaminhar um contato válido para que a equipe do Emprega São José possa confirmar todas as informações.

Passo 3

As oportunidades de trabalho ou de estágio devem respeitar todas as normas vigentes no Brasil para serem publicadas.

Passo 4

Todas as informações são adicionadas apenas em horário comercial com um tempo máximo de seis horas durante a semana. Nos finais de semana, a postagem pode ser realizada até o meio-dia do primeiro dia útil.

Passo 5

Os detalhes sempre são bem-vindos. Por isso, se você contar com arquivo detalhado a respeito do cargo, as exigências, o processo de seleção, remuneração e outras informações pode encaminhar por email.

Tudo será incorporado à respectiva publicação e pode até mesmo facilitar o seu processo de contratação da pessoa mais indicada e talhada para a função.

Passo 6

A urgência ou mesmo quando se necessita de mais de um candidato deve ser frisado no seu email ([email protected]), mas você ainda existe a possibilidade de entrar em contato por telefone, Skype ou qualquer mídia social para facilitar a resolução do seu problema dentro de curto espaço de tempo.


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *