Jovem Aprendiz 2018: Conheça empresas que vão contratar

O Programa Jovem Aprendiz tem o objetivo de facilitar o ingresso de jovens sem nenhum tipo de experiência no mercado de trabalho. A Lei da Aprendizagem (10.097/2000) determina que as empresas de médio e grande porte podem recorrer a jovens para o seu quadro de colaboradores, oferecendo qualificação profissional e humana. Sendo assim, as oportunidades do Jovem Aprendiz 2018 podem ser o pontapé inicial em algum setor!

Jovem Aprendiz 2018
Jovem Aprendiz 2018: conheça o programa!

Quer começar o ano empregado? Então, confira algumas oportunidades!

Oportunidades no Jovem Aprendiz 2018

1 – McDonald’s

Já pensou em ganhar e não deixar seu dinheiro na rede McDonald’s? Essa pode ser uma boa oportunidade, já que a empresa oferece plano de carreira para todos os seus funcionários, desde o atendente de balcão até o executivo do cargo mais elevado.

No entanto, é preciso cumprir alguns requisitos para se habilitar para a vaga: faixa etária entre 14 e 24 anos, ter freqüência nas aulas do ensino fundamental ou médio, disponibilidade para trabalhar até seis horas por dia e passar por treinamentos. Tudo o que você precisa fazer é acessar esse site e seguir o passo a passo!

 

2 – Bauducco

A função de Jovem Aprendiz 2018 na Bauducco 2018 foi projetada para os jovens que se identificam com o segmento alimentício e desejam fazer parte de uma das principais fabricantes de panetones e outros itens em todo o território nacional. É preciso ter entre 14 e 24 anos e estar estudando ou ter se formado no ensino médio! Ficou interessado neste programa de admissão? Basta acessar o site!

3 – Bombril

Provavelmente, você já deve ter visto alguma propaganda e produto da Bombril na sua residência, não é? Portanto, a oportunidade de ingressar no quadro de funcionários da Bombril pode ser uma excelente oportunidade para iniciar sua trajetória profissional, especialmente, pela falta de qualquer exigência por experiência.

5 oportunidades no Jovem Aprendiz 2018
Boas oportunidades no Jovem Aprendiz 2018

Além disso, esses jovens profissionais passam por cursos de qualificação e são acompanhados por supervisores, a fim de que tenham uma jornada proveitosa e possam enriquecer os seus currículos. Tudo isso sem jamais comprometer os seus estudos ou ultrapassar a jornada de 6 horas por dia.

Inicialmente, você precisa entrar no site da empresa, pesquisar pelas vagas de emprego que estão abertas para sua candidatura e clicar em “conheça as nossas vagas” para dar continuidade a sua inscrição.

4 – Positivo

A Positivo é um dos principais empreendimentos de tecnologia do Brasil com a finalidade de levar a tecnologia para a maior quantidade de pessoas possível. Se você acha que seu futuro será no segmento de informática ou tecnologia da informação não pode perder essa oportunidade para se tornar um Jovem Aprendiz na Positivo!.

Vale ressaltar que as vagas e oportunidades em aberto podem ser alteradas a qualquer momento.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *